quarta-feira, 5 de março de 2014


Viajar para mim é sem duvida a melhor coisa do mundo, é mesmo algo que não consigo explicar. Já visitei muitos países e quero sempre mais, acho mesmo que é o melhor que levo desta vida e que não há dinheiro que pague as experiências que viajar me traz. 
Há um mês que eu e o meu namorado andávamos a procura de um novo destino, sabíamos que em Outubro vamos ao Brasil mas faltava uma viagem mais pequena e finalmente ficou marcada, Roma espera por nós.  
Ainda não fui a Itália e confesso que para mim era mesmo daqueles destinos que me faltava, não me perguntei porque mas tenho um fascínio por Itália, pela língua, pela cultura e claro pela gastronomia. 
Faltam dois meses para a viagem e já só consigo contar os dias, os minutos, os segundos. 

1 comentário:

  1. acho que toda a gente tem um bichinho por Itália. Um conselho, não insistas nas pizzas...em Roma simplesmente não vale a pena! mas come um gelado "home made", (ao pé da fonte de Trevi há muitas gelatarias, por exemplo) poque são simplesmente divinais

    ResponderEliminar