terça-feira, 4 de março de 2014


Uma relação nunca é fácil. E que ninguém me venha dizer que não é bem assim. Uma coisa é certa não há relacionamentos iguais, mas há ideias e acontecimentos que são iguais em todos. 
Namoro há dez anos, como já referi algumas vezes e continua a ser muito dificil para mim lidar com certas situações. Acho que quando mais tempo pior, porque as pessoas vão mudando ao longo do tempo, mudamos interesses, mudamos gostos, ás vezes até acho que a nossa personalidade muda com o tempo e a adaptação às  diversas situações que a vida nos provoca. Acho que por vezes quando aprendemos com os erros, vamos mudando a nossa personalidade. Isso faz com que de uma maneira geral vamos mudando a nossa relação. 

1 comentário:

  1. feliz ou infelizmente o ser humano está sempre em mutação; a sua personalidade, a forma de encarar as coisas, os problemas...

    ResponderEliminar