quarta-feira, 5 de março de 2014

O meu namorado teve a feliz ideia de me oferecer esta pequena de presente de Natal e confesso que se já era apaixonada por os relógios e tinha vários, as malas apesar de ainda não ter comprado nenhuma era o meu objecto de maior desejo. A MK Hamilton era a menina dos meus olhos e ainda hoje costumo dizer que é o meu bem material que mais gosto. Sim eu sei que é super cara, mas a verdade é que ainda hoje passado 3 meses de a ter tem o mesmo cheiro de quando nova, aquele cheirinho a pele maravilhoso e a verdade é que ja lhe caiu um copo de leite em cima e continua igualzinha.

Motivada por este sentimento de paixão, por esta marca e pelas suas malas, hoje decidi que devia fazer mais uma loucura e trazer estas duas amigas comigo para casa. 

E se na verdade estou felicíssima com estas novas meninas a morar lá em casa, já começo a pensar na próxima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário