terça-feira, 11 de março de 2014


Este fim de semana consegui por em dia alguns filmes que estavam pendentes e nem imaginam o quanto fica contente quando isto acontece. 

O primeiro filme, "Um quente Agosto", sinceramente, estava sem duvida à espera de muito mais, apesar de tanto a Meryl Streep como a Julia Roberts, serem ambas actrizes pelas quais tenho muito carinho, o filme é muito parado, demasiado dramático e eu pessoalmente esperava muito mais. O filme relata uma família, que se volta a encontrar depois do suicídio do pai, que não aguentou a vida que tinha com a mulher Violet (Meryl Streep), que para além de ter descoberto que tem cancro da língua é viciada em comprimidos 


O segundo filme, "Filomena", uma historia verídica sobre uma mulher que na infância é dada pelo pai a um convento de freiras, na adolescência engravida e o filho é vendido pelas freiras a pais adoptivos nos EUA. Filomena com ajuda de um jornalista desempregado, parte em busca do filho. Adorei, adoro historias verídicas, esta mexe sem duvida com qualquer pessoa, pensar que pessoas que dizem fazer o bem, podem separar a mãe de um filho só porque sim, assusta-me imenso. 



Sem comentários:

Enviar um comentário