segunda-feira, 11 de novembro de 2013


    Para mim não há nada mais importante na vida do que amizade e amor, são duas coisas que se completam e que fazem a vidas das pessoas ter sentido. 
Para mim sem duvida os amigos são tudo e custa-me mesmo muito quando alguém me desilude. Ultimamente uma das minhas melhores amigas tem se tornado a pessoa mais egoísta que conheci alguma vez, só pensa nela própria, só quer pensar nela própria e não olha a meios nem a fins para conseguir aquilo que quer. Custa-me imenso pois era sem duvida uma das pessoas que mais gostava, que sempre se preocupou comigo e que sempre esteve lá. 
Custa-me vê la a tomar péssimas decisões na vida dela e simplesmente preferir nem me contar para eu não dar conselhos diferentes do que ela quer ouvir. 

1 comentário:

  1. pode ser só uma fase e voltar a ser a pessoa que era daqui a uns tempos...às vezes as pessoas "passam-se" da cabeça

    ResponderEliminar