quarta-feira, 24 de julho de 2013



Aprendi recentemente, que morar no Algarve, tem um grande inconveniente, durante o Verão nunca estamos sozinhos! Não estou a dizer que é mau, mas habituei-me ao meu espaço, a viver sozinha, as minhas rotinas, a ter a casa sempre muito arrumada e de repente durante 3 meses nada disso é mais a mesma coisa. 
Há sempre a família, os amigos mais próximos, os conhecidos que nem sequer amigos são que têm a lata de me vir perguntar se podem vir cá. Chega a haver pessoas que já não tem qualquer tipo de relação comigo há anos e que muitas nem há anos que nem uma mensagem a perguntar se eu estou bem, ou me dão os parabéns no meu dia de anos, se lembram de me ligar a perguntar se podem vir, claro que a minha resposta é sempre muito educada e digo já tenho a casa cheia até ao final do Verão e ainda houve quem tivesse a lata de me dizer para não me preocupar que dormiam no chão da cozinha se fosse preciso (OH MEU DEUS!!). 

Sem comentários:

Enviar um comentário