domingo, 23 de junho de 2013


Tenho uma gata a 15 anos, ou seja, a gata entrou na minha vida tinha eu 11 anos, desde então somos inseparáveis. Muitas vezes em tom de brincadeira digo que é a minha melhor amiga e que não a trocava por nada. Os meus amigos dizem que ela parece o meu cão porque está sempre atrás de mim e a verdade é que me faz uma companhia enorme nos momentos que me sinto mais só. Quando vim para o Algarve, mais uma vez a Nikki fez-me companhia e veio morar comigo e preencheu-me o coração nos piores momentos quando chegava a casa e me senti muito sozinha. 
Esta semana eu o meu namorado pensamos na possibilidade de vir adoptar um gato, queríamos um gato de raça Norueguesa, até que este fim de semana a minha melhor amiga conseguiu num gatil adoptar uma. Ficamos maravilhados com a possibilidade de poder dar um lar a mais um gato. Passamos o fim de semana a ver fotos a pesquisar coisas sobre ele. 
Na verdade o facto de ir a um gatil buscar o meu futuro gato deixa-me mesmo muito feliz, fico triste de as pessoas pagarem por um animal, quando há tantos a precisar de amor.  E os gatos do Gatil podem nem ser de raça pura mas não são piores por isso. 

2 comentários:

  1. Não poderia estar mais de acordo contigo!
    Em minha casa sempre tive cães e nunca comprámos. Quando tinha 8 anos e o nosso último cão morreu, os meus pais levaram-me a um canil para escolhermos um cão que era o meu desejo.
    É bom não esquecer que esses animais estão mais que prontos a dar amor e carinho a quem lhes dê um lar. :)

    ResponderEliminar
  2. os animais são sem dúvida uma companhia, em Portugal tenho a casa cheia e tenho pena de não ter um aqui :(

    ResponderEliminar