quinta-feira, 13 de junho de 2013


Tenho andado um bocado ausente mas por bons motivos. Tive em Lisboa a matar saudades e fui até ao Porto ver Muse no estádio do Dragão e tenho a dizer que foi maravilhoso, valeu mesmo a pena cada km percorrido e cada cêntimo gasto para vê-los ao vivo. 
Como já tinha referido foi a minha prenda de Natal para mim mesma e quando comprei o bilhete tinha ficado um bocado a pensar se valeria a pena andar tantos kms para ver uma banda, mas não me arrependo nada. 
Estavam 45 mil pessoas no Estádio do Dragão e o concerto foi mesmo muito melhor do que esperava. 
Quanto à ida ao Porto, como já disse o Porto é para mim é uma cidade maravilhosa, adoro lá ir. Adoro aquela baixa, adoro a ribeira, as pessoas super acolhedoras, as francesinhas e os croissant de chocolate. Vivia muito feliz no Porto se assim tivesse que ser.  
Quando a Lisboa fiquei triste de ter de vir embora ontem e não ter ido aos Santos Populares, nunca foi uma coisa que me fascinou muito mas a verdade é que ter de vir embora e saber que os amigos estão ali todos juntos, custa muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário