quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje fui conhecer o Hospital de Faro. Nunca cheguei a trabalhar num serviço publico, só fiz mesmo estágio lá e ao contrario do que a maior parte dos meus colegas gosta, eu adorava trabalhar num Hospital publico. Sinceramente se um dia fosse convidada para tal, ia sem olhar para trás. O privado tem muito mais dinheiro investido, tem muito mais tecnologia, mas as filosofia das coisas é vivida de uma forma totalmente diferente. Não se tratam doente por dinheiro, tratam-se por necessidade do doente, trabalha-se para ajudar o doente. Não quero com isto dizer que em alguns privados isso não aconteça, mas eu é que nunca tive a sorte de trabalhar em nenhum. Concordo também que com estes cortes todos nas despesas publicas, as pessoas não sejam tratadas no publico e são obrigadas a recorrer ao privado, até a mim isso já me aconteceu. Mas isso dava conversa que nunca mais acabava. 
Aiiii como eu gostava de trabalhar no publico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário