quinta-feira, 27 de junho de 2013



A minha vizinha da frente é sem duvida a pessoa mais coscuvilheira e invejosa que conheço, poderia até lhe dar mais adjectivos mas acho que prefiro não se mazinha. Poderia até isto ser normal se falássemos de uma pessoa de 80 anos que não tem vida própria mas estamos a falar de uma pessoa de 30 anos com dois filhos e marido, que podia muito bem viver a própria vida e não se meter na dos outros. 
Ela  metesse em tudo, até na vida das minhas amigas que frequentam a minha casa, a uns meses uma delas arranjou namorado que foi la a casa jantar e ela arranjou maneira de na semana a seguir contar a mãe da tal rapariga. 
Quanto a parte do invejosa, pode estar toda a gente a dar me os maiores elogios mas a tão não é que tem sempre de estar a por defeitos? E depois arranja sempre forma de perguntar onde é que comprei isto e aquilo. 
Se no inicio quando vim para cá, até gostava dela, até porque era minha colega na clínica, neste momento tornou-se uma pessoa insuportável. Cada vez que olho para ela só vejo maldade. E se eu sempre soube separar as coisas, vida profissional da vida pessoal neste momento acho que já nem isso consigo. 

1 comentário: