Ontem recebi uma mensagem do meu ex, com quem não namoro há 8 anos, que dizia:
" Estas muito bem "casada", até compraram o Carro X", referindo-se ao carro do meu namorado.
Bem minhas amigas, sendo eu uma pessoas muito calma, passei-me completamente! Não que eu tenha de lhe dar justificações da minha vida pessoal. Não tenho mesmo! Mas naqueles minutos seguintes a fúria foi tanta que lhe respondi:
" O carro como também deves saber é do meu namorado não é meu e como também é do teu conhecimento namoro com ele já há muitos anos, ainda ele nem tinha a carta de condução, muito menos sonhava ter o carro que tem hoje. Depois ganho um ordenado muito confortável para não ter de depender de ninguém. E em 3 lugar devias estar mais preocupado com a tua actual relação, do que em arranjares desculpas para eu não gostar de ti. "
Hoje, já acho que nem lhe devia ter respondido, nem perdido tempo a alimentar aquela cabecinha. Namorei com ele 5 meses quando tinha 17 anos, ou seja, há muito muito tempo atrás. Já tentei ser pelo menos amiga dele, mas parece impossível. Continua a tentar saber tudo da minha vida, a mandar boquinhas da minha relação, sempre que fala comigo tem de referir que já namorou comigo, sempre que fala com alguém conhecido tem de dizer eu namorei com ela, mesmo que isso não tenha nada a ver com o assunto da conversa. Quando acabou comigo, passado um ano entrou na faculdade, no mesmo curso que eu (coisa que quando namorava comigo nunca lhe tinha passado pela cabeça, lembro-me que nem gostava), conheceu colegas de faculdade e teve de referir que tinha namorado comigo.
Começa-me a cansar mesmo, ele namora há dois anos julgo eu, com uma miúda muito mais nova que ele (acredito que seja bom até porque devem ter a mesma idade mental) e eu nem faço ideia do nome dela, nem quero saber. Não me interessa mesmo para nada! Namorei 5 meses com ele e já tive pessoas com quem nunca namorei, com quem tive muito menos tempo e significaram muito mais para mim, mesmo assim nunca tive este tipo de atitude.
Nem imaginam o quanto me deixa com os cabelos em pé!
Que coisa mais anormal! Mas, pessoalmente, acho que lhe deste demasiadas explicações...se fosse comigo levava um " e tu hás-de ter um a a ver com isso, cuida da tua vidinha". Há pessoas estraaaaaanhas!
ResponderEliminar