Hoje falei com um grande amigo meu de infância sobre o nosso primeiro amor. ambos conhece-mos o primeiro grande amor um do outro, ambos tivemos do lado um do outro durante essas relações e mesmo agora passado alguns anos ainda falamos sobre eles.
O meu primeiro grande amor, foi um rapaz, 4 anos mais velho que eu, que morava no Porto. Encontrava-mos nos nas férias e pouco mais. Hoje passaram uns 11 anos desde essa altura e essa pessoa ainda hoje me faz borboletas na barriga cada vez que passa por mim. Não que ainda goste dele, não que nesta fase da minha vida consigui-se ter uma relação com ele, mas foi aquela pessoa que me tirou o ar durante muito tempo, que me fez sentir muita coisa boa, que nas coisas más me fez crescer mesmo muito.
Por motivos menos bons, não falamos hoje em dia, porque houve muita gente a meter-se entre nos, se tivermos juntos falamos como se não houvesse amanha mas se não nos virmos passamos anos sem falar. Apesar disso vamos sabendo tudo um do outro, vamos perguntando aos amigos um pelo outro e quando nos vemos lá sai um abracinho e um adoro-te! A verdade é que por mais mal que tenhamos feito um ao outro, por mais raiva que as vezes tenhamos um pelo outro, o sentimento é enorme. Ambos namoramos, ambos estamos felizes com as pessoas que temos, mas existe um mundo só nosso cada vez que nos vemos.
Lembro-me que a ultima vez que nos vimos estávamos numa discoteca com amigos e a primeira coisa que ele fez foi abraçar-me e dizer-me ao ouvido "Ainda hoje não percebo como te afastas-te tanto de mim!", saímos da discoteca sozinhos e passamos horas e horas a falar, até amanhecer... Desde lá nunca mais falamos, passaram dois anos.
Sei que nunca conseguiríamos ter uma relação de amizade, sei que nunca conseguiríamos esconder um passado.
Como o meu amigo me disse ainda hoje, o primeiro amor nunca se esquece e quem disser o contrario estará a enganar-se a si próprio.
Sei que nunca conseguiríamos ter uma relação de amizade, sei que nunca conseguiríamos esconder um passado.
Como o meu amigo me disse ainda hoje, o primeiro amor nunca se esquece e quem disser o contrario estará a enganar-se a si próprio.
Como eu concordo contigo!
ResponderEliminarO meu primeiro amor foi mais ou menos assim. A pessoa que mais me fez sofrer e também a que mais me fez sorrir.
Hoje não somos amigos e nem me passa pela cabeça ter uma relação com essa pessoa. Mas continuo a desejar que seja muito feliz.
Por tudo isto, o meu primeiro amor é mesmo inesquecível. E acredito que para a maioria das pessoas seja assim.
ndnan.blogspot.pt