A família nem sempre é aquilo que gostávamos que fosse. Como costumo dizer a família de sangue não se escolhe, mas a família de afecto essa sim podemos escolher e essa sim e aquela que sem duvida nos acompanhará sempre. Mesmo assim, sempre fui muito ligada a família e curiosamente só quando me afastei e vim morar para longe me apercebi de pontos chave que faziam a minha família de sangue não ser um mar de rosa.
Se há coisa que sempre me irritou foi as pessoas se meterem na vida umas das outras, cada um vive a sua maneira. Desde que mudei de cidade chovem telefonemas de primas/tias a contar cusquices, a querer saber coisas dos meus pais e simplesmente é tudo o que sempre odiei. Parece que se preocupam mais com a vidinha dos outros do que em cuidar da delas.
Irrita-me também o facto de querem sempre parecer muito bem, sem qualquer problema e o facto de andarem sempre a dizer que tem isto ou aquilo. Se há coisa que não suporto é a falta de humildade das pessoas, o que interessa é aquilo que sou enquanto pessoa e não aquilo que tenho! Até posso andar de Prada o dia todo, mas se não tiver um bom carácter não me faz uma pessoa melhor!
Em fim, sei que todas as famílias tem problemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário