terça-feira, 30 de abril de 2013



Uma das minha melhores amigas telefonou-me a chorar a dizer que o namorado vai para Angola, que não vai aguentar as saudades e que já era demasiado mau estar longe de mim, muito pior era não me ter com ela nesta fase. 
Apesar da distancia estou com ela em todos os minutos, é sem duvida a pessoa com quem mais me preocupo, é sem duvida a pessoa que mais falta me faz e por mais que esteja longe dela é a pessoa que continua a estar comigo sempre. É das pessoas com que mais desabafo, com quem mais falo e com quem mais gosto de partilhar os momentos bons da vida. 
Custa muito não estar todos os dias com ela como estava antes, ou de tomar o pequeno almoço com ela como sempre fazia. Mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que passou um ano e a amizade continua igual, porque ambas decidimos que era um esforço que valia a pena. 
Sei que lhe vai custar horrores esta fase da vida dela, sei que ele sem duvida é o homem da vida dela e como eterna romântica sei que este amor vai vencer. Só quero estar aqui ou em qualquer lugar à altura da amizade dela e apoia-la em tudo, porque só assim faz sentido. Já passei por uma fase semelhante, apesar de ser no mesmo país já vi o meu namorado ir viver para um sitio bastante distante de  mim e foi ela que lá esteve em todos os momentos e foi aquele ombro que muitas vezes não me deixou ir a baixo. 
Orgulho-me dela, não só por ser minha amiga mas pela pessoas extraordinária que é e felizmente faz parte da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário